ultra power max funciona mesmo coisas para saber antes de comprar

fiz tudo de que estava escrito e mesmo assim a tela ainda está congelada/preta e n quer nunca reiniciar nem desligar, o de que eu façeste?

minha e sua bem Porreiro,obrigado! ja estava preocupado achando de que tinha de que levar meu celular em um lugar pra concerta…iria remunerar caro por uma simples coisa….obrigado voçe min ajudou bastante,e nao perdi minhas coisas que tinha nele! Ufaaaaa…

Tenho um sony xperia t2 não tô conseguindo nem mexer prq tda hora a câmera s liga algufoim sabe m dizer prq?

valeu cara me ajudou e funcionou pelo xperia c mas possui que apertar volume mais e botao por ligar/desligar

Dica perfeita !minha tela do z1 tinha travado ligado contudo bastou apertar a tecla do volume e este Power e tudo ok

minha e sua! tava desesperada utilizando eu sony que nãeste ligava e graças á deus e a vc consegui reanimá-lo kkkkkk bem obrigada!

Este o é este sp, fiz isso umas três vezes, só na terceira qual voltou a funcionar O/ Obrigada pela dica :3

Oi gente, eu tenho um st24a e fui tomar a atualizaçãeste do software pelo PC Companion e agora ele aparece um simbolo do celular deitado e ultra power max funciona um Ponto por Exclamaçãeste azul dentro por um triangulo vermelho, ja tirei a bateria, ja tentei lançar reset pressionando o power reclame aqui ultra power max e o volume =, depois usando este volume –

O o também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é este Xperia SP, nãeste ligava de jeito nenhum, segui os seus passos ( apertei este OFF) e ai sim voltou

tenho xperia e1 dual fui atualizar e apareceu este bonequinho do Android com a ! vermelho. e doravante ele nao liga mais oq eu faço

Ah, previamente que eu esqueça. Em junho/2015 comprei um home theater da Sony de que apresentou reclame aqui ultra power max problema também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Foi uma “novela” acionar a garantia. Pelo final consertaram fique ligado e não quebrou Muito mais, contudo vejo de que a qualidade dos suplementos da Sony está bem longe de ser a mesma do alguns anos atrás.

os caras sao fodas nem sei como agradecer vcs fucionou direitinho legal valeu através dica detale fucionou pelo xperia c

acabei de destravar o o manu.eo botao do aumentar e o desbloqueio da tela mao.tentai de u certo pelo o xperia c

o celular xperia travou e só aparece a palavra sony ele … isso tudo pq eu tava com este usb dele ligado pelo pc ai o pc desligou e o celular ultra power max comprar desligou tambem fui ligar o celular ele ligou porém so aparece a palavra soni e Ainda mais nada o que eu façeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *